SEO pode ser livremente traduzido como um conjunto de técnicas de otimização de sites para mecanismos de buscas. No Brasil, o Google domina amplamente este mercado, portanto é indispensável estar bem posicionado para as principais palavras-chave do seu nicho de atuação.
Ao contrário das técnicas aplicadas aos links patrocinados, cujos resultados estão ligados quase que exclusivamente ao investimento financeiro realizado, o SEO trabalha com a busca orgânica. Pesquisas indicam que a grande maioria dos internautas dá mais credibilidade aos resultados naturais, pelo fato de sites com melhor relevância estarem nas primeiras posições. E este universo está entrando na pauta de pequenas, médias e grandes empresas, dispostas a ampliar seus negócios e o retorno sobre seu investimento de publicidade na internet e marketing digital.
Local: unidade Barra.
Período de aulas: de 06/04 a 11/05.
Sábados, das 9h às 12h.
Matrícula: até 29/03.
Investimento:
Para matrículas realizadas até 19/03, desconto de 5% no primeiro pagamento. O curso poderá ser pago em 2 parcelas de R$ 313, sendo a primeira no ato da matricula e as restantes nos meses subsequentes. Desconto de 5% para os alunos que realizarem o pagamento do valor integral do curso à vista. Desconto não cumulativo.
Para mais informações, clique aqui.