Associação dos Antigos Alunos da PUC-Rio

Seja um associado

Marketing Digital: SEO (Search Engine Optimization)

26 de fevereiro de 2013

SEO pode ser livremente traduzido como um conjunto de técnicas de otimização de sites para mecanismos de buscas. No Brasil, o Google domina amplamente este mercado, portanto é indispensável estar bem posicionado para as principais palavras-chave do seu nicho de atuação.

Ao contrário das técnicas aplicadas aos links patrocinados, cujos resultados estão ligados quase que exclusivamente ao investimento financeiro realizado, o SEO trabalha com a busca orgânica. Pesquisas indicam que a grande maioria dos internautas dá mais credibilidade aos resultados naturais, pelo fato de sites com melhor relevância estarem nas primeiras posições. E este universo está entrando na pauta de pequenas, médias e grandes empresas, dispostas a ampliar seus negócios e o retorno sobre seu investimento de publicidade na internet e marketing digital.

Local: unidade Barra.
Período de aulas: de 06/04 a 11/05.
Sábados, das 9h às 12h.
Matrícula: até 29/03.

Investimento:
Para matrículas realizadas até 19/03, desconto de 5% no primeiro pagamento. O curso poderá ser pago em 2 parcelas de R$ 313, sendo a primeira no ato da matricula e as restantes nos meses subsequentes. Desconto de 5% para os alunos que realizarem o pagamento do valor integral do curso à vista. Desconto não cumulativo.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Please enable javascript to post a comment !

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas Notícias