Associação dos Antigos Alunos da PUC-Rio

Seja um associado

Núcleo de São Paulo

Muitos alunos formados na PUC-Rio mudam-se para São Paulo em busca de novas oportunidades de trabalho. Com a intenção de incrementar a troca de conhecimentos entre os antigos alunos da PUC-Rio residentes em São Paulo e seus parceiros residentes em outros estados e países, a Associação dos Antigos Alunos criou o Núcleo de São Paulo.

A missão do Núcleo de São Paulo além de manter a comunicação integrada e focada nos interesses dos ex-alunos, é encorajar a participação dos mesmos em programações diversificadas e nas mais diversas áreas.

Ao todo, são mais de 850 ex-alunos formados na PUC-Rio que moram em São Paulo. Com isso, o Presidente da Associação dos Antigos Alunos, Thomas Tosta de Sá, reuniu-se com alguns membros, como Rui Schneider e estruturou este núcleo. Para coordená-lo, foi convidado Luiz Candiota.

Uma das prioridades do Núcleo de São Paulo é difundir a Universidade e integrar a PUC-Rio ao ambiente dinâmico de pesquisa e negócios de São Paulo. Existem também inúmeras opções de intercâmbio entre antigos alunos com Universidades do exterior, com as quais a PUC-Rio tem convênio.

O Presidente do Núcleo de São Paulo, Luiz Candiota, visa criar uma boa infraestrutura para que dessa maneira, a frequência e adesão dos antigos alunos aumentem cada vez mais.

Últimas Notícias