Associação dos Antigos Alunos da PUC-Rio

Seja um associado

Núcleo de São Paulo

Muitos alunos formados na PUC-Rio mudam-se para São Paulo em busca de novas oportunidades de trabalho. Com a intenção de incrementar a troca de conhecimentos entre os antigos alunos da PUC-Rio residentes em São Paulo e seus parceiros residentes em outros estados e países, a Associação dos Antigos Alunos criou o Núcleo de São Paulo.

A missão do Núcleo de São Paulo além de manter a comunicação integrada e focada nos interesses dos ex-alunos, é encorajar a participação dos mesmos em programações diversificadas e nas mais diversas áreas.

Ao todo, são mais de 850 ex-alunos formados na PUC-Rio que moram em São Paulo. Com isso, o Presidente da Associação dos Antigos Alunos, Thomas Tosta de Sá, reuniu-se com alguns membros, como Rui Schneider e estruturou este núcleo. Para coordená-lo, foi convidado Luiz Candiota.

Uma das prioridades do Núcleo de São Paulo é difundir a Universidade e integrar a PUC-Rio ao ambiente dinâmico de pesquisa e negócios de São Paulo. Existem também inúmeras opções de intercâmbio entre antigos alunos com Universidades do exterior, com as quais a PUC-Rio tem convênio.

O Presidente do Núcleo de São Paulo, Luiz Candiota, visa criar uma boa infraestrutura para que dessa maneira, a frequência e adesão dos antigos alunos aumentem cada vez mais.

Últimas Notícias

  • 30 de março de 2020

    Programa de Bolsas da Fundação Estudar

    Quer apoio financeiro para fazer sua graduação, duplo diploma ou intercâmbio acadêmico no exterior? Quer entender melhor sobre o programa e como é fazer parte da maior comunidade de transformadores do Brasil?

    Conheça o Programa de Líderes, o programa de bolsas da Fundação Estudar.

    O programa (...) Leia mais

  • 23 de março de 2020

    Edital de Inovação para a Indústria: Missão Contra Covid-19

      O SENAI acaba de lançar uma nova categoria no Edital para Inovação da Indústria: a Missão Contra Covid-19, que apoia e financia projetos que desenvolvam soluções de impacto aos problemas gerados pela pandemia COVID-19. As soluções podem ser consultorias, metrologias, ensaios e análises, além de Pesquisa, Desenvolvimento e In (...) Leia mais
  • 19 de março de 2020

    Série ECOA PUCRIO: Empreendedores

      Segundo episódio da série ECOA PUCRIO: Empreendedores com o Marcio Cunha:
     
    Leia mais